Lucas Santos
Acho que o Guilherme Andrade seria muito melhor trabalhando como cozinheiro do que jogador de futebol.KKKKKKK
em Notícias > Ferrugem e Guilherme Andrade de saída!
Em resposta ao tópico:
Segundo o Blog do torcedor Alessadro do sport, ele afirma que os dois Jogadores foram confirmados somente após a confirmação do Presidente Martorelli.
Sendo assim a reformulação que começou com Mano continua com o Tite.
Além da Provável Venda de Ralf, além de Petros que é um jogador que tem potencial de venda por ter feito um Bom Campeonato.
Seja por isso a procura por volantes no Corinthians, No Caso Edson e Gabriel que na minha opinião são boas reposições.