Fábio Assis
Só acho estranho a vai de bet não ter comerciais na TV, anúncios, estampar as placas de publicidade nos jogos... Essa empresa que patrocina os trikas, já vi comerciais, anúncios e em vários jogos dos estaduais.
em Bate-Papo da Torcida > VAI DE BET x o patrocinador das Trikas
Em resposta ao tópico:
Falaram um monte de abobrinhas na época sobre a empresa e os valores, mas a empresa também está lucrando com o Corinthians, já passaram dos 700 K de Seguidores.
Enquanto os trikas tiveram que ceder o peito, e as costas para levantar 50 Milhões, parece que empresa fantasma deles não esta tendo retorno não hein kkkk



