Gavião Mascote
Já vi em placas, propaganda no YouTube e Instagram
em Bate-Papo da Torcida > VAI DE BET x o patrocinador das Trikas
Em citação ao post:
Só acho estranho a vai de bet não ter comerciais na TV, anúncios, estampar as placas de publicidade nos jogos... Essa empresa que patrocina os trikas, já vi comerciais, anúncios e em vários jogos dos estaduais.

