Luis Castro
Não meu caro
O problema não é o tratamento bilateral entre Brasil e Suíça
Mas é que a justiça da Suiça anulou a condenação de Cuca
Nome justiça é falho, pq nem sempre é feito a Justiça
Igual no Brasil que anularam a condenação do Lula
em Bate-Papo da Torcida > E o Cuca?
Em resposta ao tópico:
Se o Brasil tivesse com a Suíça o mesmo tratado bilateral que tem com a Itália, cuca teria o mesmo destino de Robinho, ambos fugindo para o Brasil para não serem presos nos países em que cometeram crimes e foram condenados pela justiça.
Daniel Alves foi pego tentando fugir para fazer o mesmo que os outros dois, tentar a impunidade, mas felizmente a justiça foi mais rápida!
O placar está 2 X 1 a favor da justiça.
















