Zildomar Severino
Esse timinho aí não ganha nem do nova Iguaçu
em Bate-Papo da Torcida > Off: Acabaram com a seleção brasileira, olha essa escalacão
Em citação ao post:
Dida...Indio.. Fabio Luciano...Adilson e Kleber.
Vampeta... Rincon...Ricardinho e Marcelinho
Edílson e Luizao..
Isso sim é escalação...

