Gabriel Brito
Luan veio com a mesma idade, em decadencia e sem vontade alguma no futebol. Igual ao Gabigol, mas se você se ilude com um cara que não joga mais futebol em bom nível, isso é preocupante
em Bate-Papo da Torcida > "O pior cego é aquele que não quer enxergar" Gabigol
Em citação ao post:
Colocar um mlk de 27 no msm patamar de idosos de 33+ é absurdo, tenta esconder melhor sua raiva pelo Gabriel