Luiz Pereira
Mas será que vale a pena a festa em contra partida todos os crimes que eles cometem?
Posso ser chato porém minha percepção e opinião é que futebol é entretenimento e quem tem que fazer a festa é o organizador do evento a torcida, (espectador), tem que participar e assistir.
Eu prefiro torcida de teatro a conviver com esses caras cometendo crimes a todo momento
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Metaleiro
Em citação ao post:
Rola muita coisa absurda e das quais eu não concordo...
Mas tenho certeza que sem as organizadas nos estádios o futebol se tornaria teatro...
As festa mesmo quem faz são eles...