Jose Cunha
Pelo amor de Deus né defender o Paulinho? O cara é safado veio para o Corinthians e nunca jogou ficou mais de um ano no departamento médico ganhando 1mlhao e meio me poupe né o cara já tá bichado entenda uma coisa se a Europa despenca ou tá velho ou tá bichado
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho : Falta de respeito com o Corinthians
Em citação ao post:
Caramba, acho que vi umas 10 postagens falando a mesma coisa... Os caras não conseguem ver o Corinthians em evolução que já começa a caçar crise... Parece anti infiltrado... O caso da entrevista já está superado, o cara da TV Corinthians e o Paulinho já postaram foto juntos... Deixa o cara cumprir o contrato dele, o cara quando ia começar a ter ritmo de jogo estourou o joelho, não fez de propósito... Pela experiência pode ser muito útil, ainda mais com os que estão vindo da base... Cara é ídolo, jogou muito... Cássio fez uns jogos top, aí os Enzo não tinham o que falar dele e pegaram o Paulinho pra Cristo.. Vamos apoiar galera... Estamos no caminho certo..