x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha aí, como criticar?
Olha aí, como não amar?
Tá brilhando
O Romero é 100

O melhor pior tá demais
O melhor ruim tá cheio de gás
Tá voando
Jogou óleo no motor

Romero é paulera
Faz três gols brincando
Que mininu lindu
É o melhor do ano
Quem é Cristiano
Perto do Romero?
Romerão é mais
Romero é mais
Romero é mais

Franjinha maneira
Maior artilheiro
Lá de Itaquera
O moleque é fera
Cristiano Romero
Um Pelé não-negro
Lá do Paraguai

O Lionel Romessi tá tão bem
Carregando o Corinthians feito um trem
Acelerando
Atropela uns cem

Pode parecer baixinho mas porém
É gigante para quem ama e lhe quer bem
E tá jogando
Muita bola o Rô Rô

Não sou Zé Velheta
Não vi Zico em campo
Não vi Rivellino
Nem Pelé jogando
Nem o Maradona
Mas vejo Romero
Romerão é mais
Romero é mais
Romero é mais

Brinca de caneta
Chapeuzinho maneiro
E xinga a galera
Tira selfie fera
Tem sangue zueiro
Quase brasileiro
E só quer amar
Amar

em Bate-Papo da Torcida > Ángel Romero: amor não correspondido?

Em resposta ao tópico:

Angel Romero: Amor não correspondido?

Ángel Romero, um dos principais goleadores da história da Arena Corinthians e artilheiro do ano no clube ao lado do Yuri, vive um paradoxo emocional intrigante. Apesar de suas contribuições em campo, a reciprocidade afetiva da torcida corinthiana parece lhe escapar. Em uma revelação durante uma entrevista recente, Romero expressou sua percepção desse desencontro: 'Parece que a torcida não nutre o mesmo afeto por mim, embora eu tenha um amor imenso pela Fiel.' Este cenário suscita uma reflexão profunda: o que alimenta esse aparente desamor?

Romero não se limita a ser um atleta exemplar; ele é um embaixador da cultura corinthiana, sempre pronto a introduzir a grandiosidade do clube aos recém-chegados, seja no elenco ou na comissão técnica. Sua recente conversa com Garro, que se surpreendeu com a predominância de torcedores corinthianos em um jogo fora de casa contra o Cianorte, é um testemunho de seu papel como mentor. 'A Fiel é única, ' explicou Romero, 'ela nos acompanha em cada canto do Brasil.' A mesma satisfação foi expressa em relação ao novo técnico, que, segundo Romero, já compreende a essência singular do Corinthians.

Romero se destaca não apenas por sua habilidade tática e posicionamento estratégico em campo, mas também por sua determinação. Embora ele não seja o jogador mais talentoso tecnicamente, sua garra e dedicação são inquestionáveis, qualidades estas amplamente valorizadas pela Fiel. No entanto, permanece a indagação: por que, apesar de sua entrega total e alinhamento com os valores do clube, Romero ainda não conquistou plenamente o coração dos torcedores?

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 4 segundos por leandro t bezerra

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 39 segundos por Joseph Schwalk Dias

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 2 minutos por Boca do Inferno

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Alteração da Comissão de futebol do Corinthians terá efeito prático ZERO"

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico