x
Fórum do Corinthians

Ángel Romero: amor não correspondido?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo Medeiros

Ranking: 9.961º

Leonardo 213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2024 às 16:58
Por Leonardo Medeiros (@leonardo.medeiros5)

Angel Romero: Amor não correspondido?

Ángel Romero, um dos principais goleadores da história da Arena Corinthians e artilheiro do ano no clube ao lado do Yuri, vive um paradoxo emocional intrigante. Apesar de suas contribuições em campo, a reciprocidade afetiva da torcida corinthiana parece lhe escapar. Em uma revelação durante uma entrevista recente, Romero expressou sua percepção desse desencontro: 'Parece que a torcida não nutre o mesmo afeto por mim, embora eu tenha um amor imenso pela Fiel.' Este cenário suscita uma reflexão profunda: o que alimenta esse aparente desamor?

Romero não se limita a ser um atleta exemplar; ele é um embaixador da cultura corinthiana, sempre pronto a introduzir a grandiosidade do clube aos recém-chegados, seja no elenco ou na comissão técnica. Sua recente conversa com Garro, que se surpreendeu com a predominância de torcedores corinthianos em um jogo fora de casa contra o Cianorte, é um testemunho de seu papel como mentor. 'A Fiel é única, ' explicou Romero, 'ela nos acompanha em cada canto do Brasil.' A mesma satisfação foi expressa em relação ao novo técnico, que, segundo Romero, já compreende a essência singular do Corinthians.

Romero se destaca não apenas por sua habilidade tática e posicionamento estratégico em campo, mas também por sua determinação. Embora ele não seja o jogador mais talentoso tecnicamente, sua garra e dedicação são inquestionáveis, qualidades estas amplamente valorizadas pela Fiel. No entanto, permanece a indagação: por que, apesar de sua entrega total e alinhamento com os valores do clube, Romero ainda não conquistou plenamente o coração dos torcedores?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Corinthians

Flavio 128 posts

@timaoomaior em 18/03/2024 às 17:16

A questão não é amor, é qualidade, eu gosto de Romero, mas não tem nível de time titular que queira algo mais que meio de tabela

Foto do perfil de Anderson Garcia

Ranking: 9.150º

Anderson 248 posts

@anderson.garcia10 em 18/03/2024 às 23:42

Os enzos que enchem o saco. Romeoro é zica

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávia Santos

Flávia 3 posts

@flavia-santos2 em 22/03/2024 às 00:05

Romero é um craque! Sempre jogou muito, mesmo com poucas chances, jamais decepciou nossa Fiél. E vai nos dar muitas alegrias ainda! É Romero, Cássio e + 9?

Foto do perfil de Afonso Facco

Ranking: 8.984º

Afonso 255 posts

@afonso.facco2 em 20/03/2024 às 21:21

No meu ele tá, não acho que está jogando tão bem, mas a entrega tá sempre ai e ajudou muito em um momento complicado do time

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 20/03/2024 às 06:24

Romero é esperto, sabe que é ruim, mas também sabe manipular a torcida, dando carrinhos e correndo pra recuperar a bola que ele mesmo, de forma bisonha, perdeu.

Foto do perfil de Rodras X

Ranking: 1.578º

Rodras 2.372 posts

@rodras em 19/03/2024 às 21:06

Tópico perfeito, e vou falar uma coisa também, queria que todo Corinthiano tivesse esse 'desamor' por todos os jogadores, porque quase todos que saem daqui são um bando de ingratos, aqui dentro falam uma coisa, de repente saem por dinheiro, ou fala mal.

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 19/03/2024 às 21:05

Antigamente a Fiel Torcida valorizava jogador lutador como Vaguinho, Lance, Gilmar Fubá.

A New Fiel desvaloriza Romero e idolatra Roger Guedes.

Sim, Romero é muito Corinthians.

Foto do perfil de Waldir Romão Da Silva

Waldir 155 posts

@waldir-romao-da-silv em 19/03/2024 às 18:30

Infelizmente esses novos TORCEDORES do time do POVO do século XXI, não REPRESENTA o DNA e a HISTÓRIA da TORCIDA que tornou o CORINTHIANS um time DIFERENCIADO pois, éramos uma TORCIDA que tinha um TIME e hoje estamos 'IGUAIS' aos outros TIMES que tem um TORCIDA CHATA e IMPACIENTE, principalmente nas REDES SOCIAIS!

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.332º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 19/03/2024 às 18:16

Podem me xingar, mas acho que o YA tem o mesmo nível técnico dele e menos visão de jogo. Aquele lançamento que ele recebeu do Félix contra o SB, embora faltou qualidade pra finalizar, aposto que o YA não teria se posicionado pra receber.

YA só é titular pq custou 69 pila e recebe uma bala de salário.

Podem me xingar

Foto do perfil de Cassio Correa

Cassio 140 posts

@cassio-correa em 19/03/2024 às 18:14

Romero é um grande jogador na Neo química Arena