Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timaoomaior em 18/03/2024 às 17:16
A questão não é amor, é qualidade, eu gosto de Romero, mas não tem nível de time titular que queira algo mais que meio de tabela
@anderson.garcia10 em 18/03/2024 às 23:42
Os enzos que enchem o saco. Romeoro é zica
Publicidade
Últimas respostas
@flavia-santos2 em 22/03/2024 às 00:05
Romero é um craque! Sempre jogou muito, mesmo com poucas chances, jamais decepciou nossa Fiél. E vai nos dar muitas alegrias ainda! É Romero, Cássio e + 9?
@afonso.facco2 em 20/03/2024 às 21:21
No meu ele tá, não acho que está jogando tão bem, mas a entrega tá sempre ai e ajudou muito em um momento complicado do time
@bruno-mimo em 20/03/2024 às 06:24
Romero é esperto, sabe que é ruim, mas também sabe manipular a torcida, dando carrinhos e correndo pra recuperar a bola que ele mesmo, de forma bisonha, perdeu.
@rodras em 19/03/2024 às 21:06
Tópico perfeito, e vou falar uma coisa também, queria que todo Corinthiano tivesse esse 'desamor' por todos os jogadores, porque quase todos que saem daqui são um bando de ingratos, aqui dentro falam uma coisa, de repente saem por dinheiro, ou fala mal.
Publicidade
@ernesto.de.minas em 19/03/2024 às 21:05
Antigamente a Fiel Torcida valorizava jogador lutador como Vaguinho, Lance, Gilmar Fubá.
A New Fiel desvaloriza Romero e idolatra Roger Guedes.
Sim, Romero é muito Corinthians.
@waldir-romao-da-silv em 19/03/2024 às 18:30
Infelizmente esses novos TORCEDORES do time do POVO do século XXI, não REPRESENTA o DNA e a HISTÓRIA da TORCIDA que tornou o CORINTHIANS um time DIFERENCIADO pois, éramos uma TORCIDA que tinha um TIME e hoje estamos 'IGUAIS' aos outros TIMES que tem um TORCIDA CHATA e IMPACIENTE, principalmente nas REDES SOCIAIS!
@didimoco em 19/03/2024 às 18:16
Podem me xingar, mas acho que o YA tem o mesmo nível técnico dele e menos visão de jogo. Aquele lançamento que ele recebeu do Félix contra o SB, embora faltou qualidade pra finalizar, aposto que o YA não teria se posicionado pra receber.
YA só é titular pq custou 69 pila e recebe uma bala de salário.
Podem me xingar
@cassio-correa em 19/03/2024 às 18:14
Romero é um grande jogador na Neo química Arena