x

Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão não é amor, é qualidade, eu gosto de Romero, mas não tem nível de time titular que queira algo mais que meio de tabela

em Bate-Papo da Torcida > Ángel Romero: amor não correspondido?

Em resposta ao tópico:

Angel Romero: Amor não correspondido?

Ángel Romero, um dos principais goleadores da história da Arena Corinthians e artilheiro do ano no clube ao lado do Yuri, vive um paradoxo emocional intrigante. Apesar de suas contribuições em campo, a reciprocidade afetiva da torcida corinthiana parece lhe escapar. Em uma revelação durante uma entrevista recente, Romero expressou sua percepção desse desencontro: 'Parece que a torcida não nutre o mesmo afeto por mim, embora eu tenha um amor imenso pela Fiel.' Este cenário suscita uma reflexão profunda: o que alimenta esse aparente desamor?

Romero não se limita a ser um atleta exemplar; ele é um embaixador da cultura corinthiana, sempre pronto a introduzir a grandiosidade do clube aos recém-chegados, seja no elenco ou na comissão técnica. Sua recente conversa com Garro, que se surpreendeu com a predominância de torcedores corinthianos em um jogo fora de casa contra o Cianorte, é um testemunho de seu papel como mentor. 'A Fiel é única, ' explicou Romero, 'ela nos acompanha em cada canto do Brasil.' A mesma satisfação foi expressa em relação ao novo técnico, que, segundo Romero, já compreende a essência singular do Corinthians.

Romero se destaca não apenas por sua habilidade tática e posicionamento estratégico em campo, mas também por sua determinação. Embora ele não seja o jogador mais talentoso tecnicamente, sua garra e dedicação são inquestionáveis, qualidades estas amplamente valorizadas pela Fiel. No entanto, permanece a indagação: por que, apesar de sua entrega total e alinhamento com os valores do clube, Romero ainda não conquistou plenamente o coração dos torcedores?

Responder ao post do Flavio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Afonso Facco

Afonso 255 posts

@afonso.facco2 em 20/03/2024 às 21:23

Quando ele jogou no boca?

Foto do perfil de Torcedor

Torcedor 1.075 posts

@edson.santo.andre em 19/03/2024 às 11:50

Não vou negativar por não concordar com sua opinião, afinal devemos respeitar e eu sempre considero isso. Mas precisa realmente ser o cara tecnicamente? Na nossa história os maiores vencedores não são em sua maioria jogadores de grande primor técnico. Tivemos um dos maiores da história, o grande Roberto Rivelino e não ganhamos nada (ok, era Pelé mas foram 23 anos na fila). Já ganhamos com Jacenir, Tupãzinho, Dinei, Gilmar Fubá, Índio, Jorge Henrique, Ralf... Precisa realmente ser o cara tecnicamente? Eu aprecio muito a entrega, a doação em campo, a disciplina tática e sim, os gols e assistências dele. Acho que o Romero merece muito mais consideração do que ele tem!

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 383 posts

@rodrigo.dos.santos.s em 19/03/2024 às 11:43

Você fala o que não sabe nem amigo, no tempo de Andrés Sanchez não dá para colocar como verdadeira as palavras daquele presidente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 17 segundos por André Santos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 59 segundos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Moreira

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Roberto S Medina Filho

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Jackson Irvine - jogador de série A

    Criado há 8 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico