Joao Garcia
Num Empréstimo, o jogador tem a opção se aceitar ou não. E eu duvido que ele aceitaria. Só aceitaria se fosse pra um clube argentino.
Os clubes argentinos estão falidos. A Argentina inteira está falida.
Ou seja, nenhum clube vai pagar o salário dele. E o Corinthians teria que pagar mais da metade do salário dele, pra ele ir jogar na Argentina...
Não gosto dessa ideia.
O certo seria ele começar a jogar bola, tentar ganhar visibilidade, e ser vendido por um preço que o Corinthians não saia no prejuízo em relação ao que pagou por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera
Em resposta ao tópico:
Eu não consigo aceitar que esse cara joga no Corinthians, não é possível que ninguém vai fazer nada
Na opiniao de vocês o que seria melhor coisa a fazer?












