Jzargo Winterhold
É só não vender, deixa ele jogar um/dois anos no Corinthians, e depois de dar retorno esportivo, deixa ele ir.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que virou moda desvalorizar os ativos do clube
Em citação ao post:
Vou escrever aqui algumas transferências e você tira sua conclusão (valores em Euros):
Vitor Roque: 40mi
Vini Jr: 45mi
Rodrygo: 45mi
Agora faça o malabarismo que você quiser aí pra sustentar seu pensamento.
