Felipe Henrique
Pois é amigo, é uma faca de dois gumes, ou se mata até as finais e já chega baleado nos outros campeonatos ou cai cedo e fica um mês só treinando, osso
em Humor > Já tem um time pra amistoso!
Em citação ao post:
Cara... Essas horas que vejo como estadual só ferra o calendário.
Em São Paulo todo mundo, menos 4 times, ficarão um mês sem jogar.










