Não Mais
O cara narrou os gols do São Paulo nos pênaltis de Um jeito e do Novorizontino parecia velorio
em Bate-Papo da Torcida > Pablo Maia e narrador babão…
Em resposta ao tópico:
Roubou 2 bolas no jogo, e o narrador: é jogador de seleção.
Raniele vendo isso fazendo 300 desarmes por jogo.



