Fábio Carvalho
Eu vi uma entrevista em que Rozallah comenta que resolveram manter a folha em 20 milhões como era em 2023. Tem matéria nova sobre o orçamento mas ainda não li. Vou checar. Mas caso seja isso mesmo, acho exagerado. Dos que chegaram, ninguém fez nada na carreira pra merecer salário alto. Absolutamente ninguém.
Sobre valorizar a marca, também não sei. O que temos é patrocínio de casa de apostas. Elas estão por todo lado e isso me incomoda muito. Pois pra mim é tudo lavagem de dinheiro. Essa bolha vai estourar. Quanto ao NR do CT, a ideia é 'moderna', eu não curto pois deixa o clube parecendo um youtuber anunciando promoção no meio do vídeo, mas entendo que a realidade pede esse tipo de coisa. Augusto comentou muito assertivamente que já tinha conversas adiantadas pra fechar isso. Já tem 3 meses e nada. Vale lembrar que prováveis interessados em NR de um centro de treinamento devem ser do ramo de saúde e (ou) esporte, certo? Nosso master já seria uma concorrente e isso pode não pegar bem em bastidores.
É fácil fazer um contrato como o de Mano. Rsrs Basta ganhar umas copas do Brasil, treinar a Seleção e depois esperar o Corinthians entrar nas cercanias do Z4 nos últimos dois meses do ano. Rsrsrs Se a multa de António for 5 milhões, tu ai achar cara ou barata? Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > E a base vinha como? Vendas da 'Era Duílio'
Em citação ao post:
Augusto Melo valorizou muito a marca, tanto que aumentamos e muito a arrecadação de merchandising e tem coisas que sabemos que vai vir, como o NR do CT
Reforço: fiz a analise com informações da mídia, com toda certeza, se pegar os docs oficiais, as coisas são melhor analisadas, não me isento desse ponto,
E no Coronado: 2Mi mês é muito mesmo, mas só foi possível pq a atual diretoria saiu com muitos atletas caros (Giuliano, Renato, Giu, por exemplo) e sobrou pra oferecer um pouco a mais para alguns, como o Yuri e Ele agora, que tem custos alto, e quer dizer que vai dar certo? Não, mas vamos cobrar como torcedores
Cara, no caso do Mano, é só um comparativo mesmo, nem quero sofrer, mas se é isso fazer contrato com o Corinthians, quero fazer im também