Thiago Jk
O Pato era titular e o Sheik jogou bem 1 partida e quando o Pato voltou ficou na reserva por merecimento do Sheik, aí o Pato entra em todos os jogos, joga bem, faz golaços(vice artilheiro do time), cala os bambis e continua na reserva mesmo com o Sheik jogando mal.Realmente não estou mais entendendo esse merecimento..
em Bate-Papo da Torcida > Pato titular







