Luis Kim
O contrato PODE chegar a 1bi, por 30 anos, mas é renavavel de 5 em 5. Se não for rentável a Amazon não vai ficar jogando dinheiro fora. Daí o desespero. Quem sequer mencionava o Pacaembu antes dessa notícia?
Temos que nos preocupar em pagar a nossa arena. A dos outros que peguei fogo
em Bate-Papo da Torcida > Como entender quem negativa?