Paulo
Gabigol, melhor que Mosquito, melhor que Romero, jogaria fácil no Corinthians, além do marketing que ajudaria muito
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol não ter vindo foi um baita livramento
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei bastante empolgado quando saiu a notícia que ele viria, por conta midiática e pela fase artilheira que ele sempre viveu. Mas vocês não acham no mínimo estranho essa queda de redimento dele nos últimos 2 anos? Anos antes a bola caia no pé dele e era caixa, hoje em dia eu vejo esse cara passar 10 jogos sem fazer um único gol. Sem falar no alto salário que ele tem e nas grandes polêmicas que trás consigo dentro do vestiário. Espero que o Augusto não vá atrás dele para assinar um pré contato pois esse barco está furado, e acredito que nenhum time em sã consciência irá também. Vi a mídia falando que o Palmeiras se interessava nele, acham mesmo que o Abel vai querer o Gabigol dando trabalho pra ele no vestiário?








