Vanderson Stange
Todo típico de paga pau de rival eu só negativo
Nem leio
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum tá um chute no ovo hoje
Em resposta ao tópico:
De 10 tópicos 8 são sobre o rival, gente não queremos nem chuteira de jogador com cores de rivais e aqui no fórum bastou eles ganharem um jogo para um time que perdemos que vira o assunto mais comentado, galera vamos cuidar da nossa casa, da nossa grama e esquecer os caras.