Bruno Otavio
Ano passado o time do Corinthians não era nada além de decente mas com as várias saídas começou a pensar que o Corinthians teria problemas com a falta de jogadores mas agora temos muito mais dilemas por excesso do que por falta
Na zaga Félix e GH já ganharam posição mas a chegada do Cacá e a presença de jogadores que durante a temporada podem evoluir como o Caetano faz com que a posição não seja até o fim do ano definida.
As Laterais e a Volância são os piores setores, Hugo não é um jogador bom e tem muito a evoluir, Palacios se jogar como jogou o primeiro jogo será o titular mas sem um reserva a altura Bidu, Hugo e o Caetano improvissado não conseguem jogar bem, Fagner é quase nulo defendendo e só e bom atacando, Mateuzinho se jogar como contra o São Bernardo vai ser um jogador importante, de volante só o Raniele é garantia, Maycon é até que aceitável, Vera não é tão bom e Bidon está jogando por posição.
No Meio temos com a formação atual 1 vaga para 2 ótimos jogadores Coronado e Garro e no ataque temos Yuri, Raul, PH, Wesley e Romero jogando bem.
No geral temos 2 zonas fracas as laterais e a volância e no resto temos mais jogadores que vagas
em Bate-Papo da Torcida > Uma janela que ajudou mas criou dilemas


