Jackson Nobre
|Lembro de um jogo contra o Inter de Porto Alegre...Copa do Brasil...Corinthians estava destruindo o Inter e o gol não saia...fizemos o tal gol e precisávamos de mais um para evitar os penais...infelizmente, as organizadas acenderam esses sinalizadores, a partida parou, o time esfriou, o Inter enrolou e perdemos a vaga nos penais...é isso que ocorre...bando e não é de loucos
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores...
