Kleber Domingos
São uns imbecis! Agora o Corinthians corre o risco de tomar punição porque essa raça, pega e me joga o sinalizador no campo.
em Off topic > Queria entender a lógica das organizadas
Em resposta ao tópico:
Em acender sinalizadores com time bem na partida ou ganhando, de verdade, quero só entender, algum membro da organizada me responde por gentileza, antes de eu dizer o que eu penso, prefiro entender a razão real