Matheus Souza
Glória a Deus
em Bate-Papo da Torcida > Tristeza RESUME...
Em citação ao post:
Fé em Deus mermão! Minha mae ficou acamada quase 2 anos, com cuidadores 24 hrs, se alimentando por sonda. última alta do hospital, desenganada, pra falecer em casa. E Deus agiu plenamente
Ela foi recuperando dia a dia e hoje está plena, 100% de saude, tudo...faz cmainhadas diarias de 5km.
Isso com 3 diagnosticos de alzheimer antes, que é irreversivel. Até a memoria dela voltou completamente
Fé em Deus, ele é soberando. E Vai Corinthians

