Mvb
Arthur entrou muito bem mesmo, boa opção
em Bate-Papo da Torcida > Chega de Romero
Em citação ao post:
Queria ver Arthur e Yuri juntos, pra ver se dá jogo. Com Giovani deu 'certo' mesmo ficando 0x0. Arthur entrou e mudou tudo no ataque com um a menos. Com as sondagens pelo Wesley aumentando, já iria trabalhando essa possibilidade