Renato David
As vezes o cara não se deu bem nos bambis por vários motivos, o Corinthians trouxe muitos renegados ex: Cristian do Flamengo era reserva, Chicão do Figueirense, André Santos do Figueirense que tinha passado pelo Flamengo e não deu certo, Fabio Santos do Grêmio, então por que não o Cortez e deve ser de graça, jogar ele sabe, que quando ele jogava no Botafogo ele jogava bem, mudando o ambiente pode ser que ele volte a ser o que ele era antes.
em Mercado da bola > De olho em craques...
Em resposta ao tópico:
Santos estaria de olho em Cortês e Jorge Henrique.
Estamos precisando de laterais, e se trazer o Cortês para o Timão ele iria jogar muita bola, como no Botafogo. VAMOS DIRETORIA, VAMOS IR ATRÁS DO QUE REALMENTE PRECISAMOS!


