x

Post de Almir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na Verdade deveria processar esses ex presidentes, esquemas e mais esquemas eram feitos em nome do Corinthians, pqp o Corinthians estava na mão de vagabundos incompetentes que nunca gostaram do clube, e sim do dinheiro que ali adentrava, mais o Corinthians é gigante e vai sair dessa, tem que expor tudo que eles fizeram com o clube mesmo, ainda eles vem querendo inventar coisas sobre a atual diretoria que luta para desfazer as cagadas que eles fizeram no passado, Raça imunda, tinha que banir eles do clube pra sempre..

em Bate-Papo da Torcida > WhatsApp

Em resposta ao tópico:

whatsapp

NO REINO DOS URUBUS

A cada dia e a cada nova falcatrua descoberta vindo à tona, se tem a exata noção de como o SCCP foi sucateado pela gestão anterior.
A dinâmica dos golpes aplicados fica evidente a cada dia.
Vamos tentar aqui elucidar alguns exemplos.
No caso da compra e venda de atletas, fica evidente que atletas eram comprados sem nenhuma análise do ponto de vista de sua capacidade técnica, nesse caso o único objetivo era favorecer empresários, que supostamente já possuíam um 'ESQUEMA' junto àquela administração, onde no final da negociação, todos pegariam UMA FATIA DO BOLO.
Ademais, por conta do fantástico número de AÇÕES TRABALHISTAS CONTRA O CLUBE, imagina-se também, que os contratos eram feitos de qualquer maneira, de modo que no futuro, o atleta ao sair do clube, e aconselhado por seus EMPRESÁRIOS, que sabedores das brechas existentes nos contratos do jogadores, incentivaram esses jogadores à IMPETRAR ações contra o clube, nesse caso pode-se supor que o objetivo era o mesmo, MAIS UMA FATIA DO BOLO.
Empréstimos junto à EMPRESÁRIOS também eram feitos sem nenhum critério, ou capacidade financeira de pagamento futuro, nesse caso a DINÂMICA seria :
' se ganharmos as próximas eleições, vamos rolar as dívidas até que a situação fique insustentável, aí podemos vir a público e dizer que o SCCP está quebrado e então poderemos propor uma SAF, onde nossos amigos empresários, poderão comprar o clube '' baratinho'', porém, caso contrário, se perdermos as eleições, a próxima administração que se F..A. E resolva tudo com os credores na justiça '
Essa dinâmica proposta, justificaria o surgimento de tantos EMPRESÁRIOS COBRANDO O CLUBE NESSE MOMENTO, igual abutres rondando a carniça.
Você leitor, pode imaginar duas vertentes nesse texto e chegar a duas conclusões diferentes:
1) Tudo não passa de uma teoria da conspiração aqui inventada igual um conto de SCI-FI
ou
2) Eles fizeram isso realmente de caso pensado.

Tire suas conclusões.

Responder ao post do Almir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 0 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Criado há 58 segundos por Thiago Sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 34 segundos por Arthur Kurai

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 46 segundos por Zuin João

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Mauricio A

    67respostas

    acessar o tópico