Lucas Negretthy
Time é velho msm, mais ele não deu certo no Santos que sempre tem uma penca de molecada boa, com gás pra jogar...
Eu até curto o estilo dele e torço pra que se firme de verdade, mais ele tem que deixar a teimosia e aperfeiçoar o estilo ter variações conforme as peças que ele tem, pra poder mostrar realmente que é b e que vale a pena ser o único diferente
em Bate-Papo da Torcida > Esse estilo do Fluminense não funciona mais


