Lucas Silva
Preocupante..
em Bate-Papo da Torcida > A pior defesa da serie A
Em resposta ao tópico:
O time que mais tomou gols até aqui dos 20 clubes da serie A.
Eliminado na primeira fase do paulista.
Derrota para o time que foi rebaixado no paulista.
Zero vitórias contra os rivais (Santos, sp, rival).
Contra os times da serie B:
Novorizontino: derrota
Ponte preta: derrota
Ituano: derrota
Vitória contra o Guarani e Botafogo sp.
A briga no brasileiro é pra não cair.
Não se iludam nem sejam idiotas de pegar o jogo contra Cianorte, botafogo e tomar como base e achar que o Corinthians vai brigar pela copa só BR e pela sula.
A briga é pra permanecer na serie A.