Lucca Prevideli
Ryan o tão pedido pelo fórum
Só fez cagada até agora além de ser expulso
O pessoal quer tanto o mlk que esquece que ele é da base e está claramente despreparado
Não é o fim do mundo ele tem futuro só que por agora é inviável
Tem que lapidar
em Bate-Papo da Torcida > Aconteceu exatamente como eu imaginava

