Pinguim Madagascar
A auditoria vai abalar as estruturas, eles já perceberam isso.
ESTAMOS CHEGANDO
em Bate-Papo da Torcida > Há algo de estranho, e eles já perceberam
Em citação ao post:
Mano, se essa auditoria for feita de forma séria, muita coisa vai ser pega, e não é da noite para o dia, leva tempo...
Eu espero sinceramente que descubram as falcatruas e os culpados nunca mais voltem a comandar o clube, porque nós só estamos nessa situação graças a esses sanguessugas.
Já falei em outros comentários, que se tivéssemos dirigentes decentes dominaríamos a América, pois somos a maior potência do continente, isso é fato, só precisamos é de gente competente pra comandar o clube.
