Felipe Xavier
Isso seria fundamental.
Maior torcida não pode ter uma capacidade menor que sp, Flamengo, Botafogo, internacional, pal etc.
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação da Arena 120.000 pessoas
Em resposta ao tópico:
O que acham se ampliasse a arena para 120.000 lugares?
Seria o maior estádio da América Latina
A fiel merece, vai Corinthians 💪