x
Fórum do Corinthians

Ampliação da Arena 120.000 pessoas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2024 às 10:01
Por Ronaldo Ferreira (@ronaldo-da-silva-fer)

Ampliação da Arena 120.000 pessoas

O que acham se ampliasse a arena para 120.000 lugares?
Seria o maior estádio da América Latina
A fiel merece, vai Corinthians 💪

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 07/03/2024 às 11:47

Insanidade a todo vapor! Vai ter 120 mil torcedores todo jogo, sim. Confia

Foto do perfil de André Caliman

Ranking: 3.463º

André 1.027 posts

@andre.caliman em 07/03/2024 às 12:28

Da pra aumentar mais o puxadinho e chegar a 370 mil lugares.

Talvez 600. O céu é o limite.

Custo, manutenção, etc, esquece. É bobagem..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Oliveira

Ranking: 5.755º

Cristiano 527 posts

@cristiano.oliveira10 em 01/04/2024 às 23:58

Essa publicação nem eu tinha coragem de fazer... Se tivesse falado até 90 mil creio que seja possível! Agora para 120 mil... Que doidera kkkkkkk

Foto do perfil de Jhorge Loko

Jhorge 36 posts

@jhorge-loko em 11/03/2024 às 07:29

Que viagem?

Foto do perfil de Guilherme Magalhães Da Gragnano

Guilherme 83 posts

@guilherme.magalhaes. em 11/03/2024 às 05:59

Acorda pra cuspir mano, se conseguir ampliar pros 70 mil que o Augusto Melo falou, já será um milagre. Tem muita coisa obscura nessa Arena, que só o 9 dedos e o cara mijada sabem, infelizmente!

Foto do perfil de Carlos Mello

Carlos 1 post

@carlos.mello7 em 10/03/2024 às 22:54

Sim.sim

Publicidade

Foto do perfil de Christian Andrade

Christian 14 posts

@christian.andrade3 em 10/03/2024 às 22:33

E virou palhaçada agora? Pior ainda é quem pública

Foto do perfil de Hernani Rafael

Hernani 71 posts

@fielcampinas em 10/03/2024 às 22:29

Se ampliar pra 60 mil já seria excelente. Coloca 6 mil na norte superior e mais 4 mil na sul superior para os visitantes. Tá ótimo. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Aelson Cerqueira Santos

Aelson 102 posts

@o.piva em 10/03/2024 às 19:14

Não tem estrutura pra suportar essa ampliação, mais é um sonho.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 09/03/2024 às 21:56

Isso seria fundamental.

Maior torcida não pode ter uma capacidade menor que sp, Flamengo, Botafogo, internacional, pal etc.