B C
Não inventem de colocar o Paulinho!
Tem 36 anos aí se lesiona de novo e o Corinthians toma outro prejuízo gigante.
Acabou para o Paulinho!
Vá para o Bragantino.
Obrigado e vai com Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Sai fora, Paulinho! Não inventa, portuga!
Em resposta ao tópico:
Paulinho não pode entrar em campo!
Já tem 36 anos, joelho arrebentado duas vezes, ganhando 1 milhão por mês durante dois anos... Chega! Obrigado por 2012, mas já foi! Ficou na história!
Não dá pra correr o risco de lesionar de novo e ser obrigado a renovar o contrato de novo, sai fora!
Reserva do Raniele é o Fausto Vera. Justo quando ele vai ter a oportunidade de jogar na sua função de origem, vão inventar de colocar o Paulinho ali? Não!



