Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edilton-carvalho-ara em 08/03/2024 às 23:25
Que presepada é essa? O cara tá treinando, e o cara tá vendo a disposição de Paulinho, além disso as notícias são dele baixar o salário, então vale a pena tentar, já que o Corinthians só tem Maycon, Fausto, Raniele e base! Então muito menos, esses posts de chilique guarde pra você.
@lucas-ramos3 em 08/03/2024 às 18:42
Mosquito arrebentou o joelho, Ruan oliveira também, Palácios é novo e tá lesionado com problema no joelho, Coronado machucado também. Corinthians precisando de elenco e você não querendo usar um jogador de muita qualidade que pode ajudar.
Publicidade
Últimas respostas
@davi.marcos em 10/03/2024 às 07:11
245 negativos kkkkkkkkkkkkk tem gente que apanha e pede mais
@aparecido-silva em 09/03/2024 às 11:58
Entro todo quase todo dia aqui pra ver notícias, mas uma boa parte das vezes(maioria) me deparo com uma matérias horríveis, quem é que deixa postar essas m...?, qualquer um pode postar? Deixa o cara, duvido que que se você se machucasse e ficasse 1 ano afastado na volta não queria seu emprego de volta, ele se lesionou jogando pelo Corinthians, recebeu durante esse tempo? Sim mas tem que voltar se não render sai depois ué
@brunorcavalcante em 09/03/2024 às 08:52
Não inventem de colocar o Paulinho!
Tem 36 anos aí se lesiona de novo e o Corinthians toma outro prejuízo gigante.
Acabou para o Paulinho!
Vá para o Bragantino.
Obrigado e vai com Deus!
Cada fórum...vem um sei la quem joga a opiniao dele e galera fica debatendo algo que independente da opinião quem vai decidir é o técnico e o clube.
Publicidade
@gabriel.william.de.6 em 09/03/2024 às 07:14
Cara, você não sabe mais que um técnico profissional sobre tática, é técnica se há necessidade de usar ou não o jogador.
@danilo.fernandes24 em 09/03/2024 às 05:55
Quem torce pra Paulinho jogar, deveria ser proibido de falar o nome Corinthians: uma vergonha ver um lixo de jogador bichado idolatrado. Já foi muito útil, mas hoje não presta nem pra jogar em série B. O Corinthians é maior que tudo e nunca devemos deixar amor por jogador ser maior que o amor pelo Corinthians. Para o bem do Corinthians, Paulinho tem que treinar separado e em junho, adeus!
@patrick.amorim1 em 09/03/2024 às 04:56
Paulinho de cadeira de rodas é melhor que o Maycon
@cassio.mascinento em 09/03/2024 às 04:35
Fez o maior c* doce pra voltar chegou até abrir leilão com outro clubes vide RB Bragantino e grêmio agora que ninguém quer tá aí todo ouriçado. Espera recuperar e bye bye.