Danilo Fernandes
Quem torce pra Paulinho jogar, deveria ser proibido de falar o nome Corinthians: uma vergonha ver um lixo de jogador bichado idolatrado. Já foi muito útil, mas hoje não presta nem pra jogar em série B. O Corinthians é maior que tudo e nunca devemos deixar amor por jogador ser maior que o amor pelo Corinthians. Para o bem do Corinthians, Paulinho tem que treinar separado e em junho, adeus!
em Bate-Papo da Torcida > Sai fora, Paulinho! Não inventa, portuga!
Em resposta ao tópico:
Paulinho não pode entrar em campo!
Já tem 36 anos, joelho arrebentado duas vezes, ganhando 1 milhão por mês durante dois anos... Chega! Obrigado por 2012, mas já foi! Ficou na história!
Não dá pra correr o risco de lesionar de novo e ser obrigado a renovar o contrato de novo, sai fora!
Reserva do Raniele é o Fausto Vera. Justo quando ele vai ter a oportunidade de jogar na sua função de origem, vão inventar de colocar o Paulinho ali? Não!




