Matheus Souza
Sou a favor da participação na Copa Paulista, exatamente pra dar rodagem pra molecada. A questão é, quem vai treinar a molecada? Danilo treina o sub-20, Antònio Oliveira o profissional, nenhum dos dois teria tempo para prepara-los para os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Copa Paulista é uma boa?
Em resposta ao tópico:
A copa Paulista é um ótimo campeonato para o Corinthians disputar, não pelo título, mas sim por poder dar oportunidade para jovens jogadores do elenco.
Pode ser muito bom para dar rodagem aos jovens do elenco, exemplo: Matheus Donelli 3° goleiro que joga muito pouco, teria oportunidade, nunca teve uma sequência, Léo Mana já poderia ganhar uma sequência, Breno Bidon, Matheus Araújo entre outros.
E com a participação nesse campeonato com esses jogadores aceleraria o processo e a adaptação desses jogadores no profissional do Corinthians
Um possível time seria:
Donelli, Léo Mana, João Tchoca, Raul, Bidu, Ryan, Bidon, Mateus Araújo, Biro, Kaike, Arthur Souza.