Rafael
Sim, se tivermos um elenco de jogadores que estouraram base ou não interessam para o técnico. Fica como time B, pra dar minutagem e servir de observação para esse tipo de atleta. Tem que ser algo muito bem feito, pra não virar esquema de empresário como fizeram no sub-23 da R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Copa Paulista é uma boa?
Em resposta ao tópico:
A copa Paulista é um ótimo campeonato para o Corinthians disputar, não pelo título, mas sim por poder dar oportunidade para jovens jogadores do elenco.
Pode ser muito bom para dar rodagem aos jovens do elenco, exemplo: Matheus Donelli 3° goleiro que joga muito pouco, teria oportunidade, nunca teve uma sequência, Léo Mana já poderia ganhar uma sequência, Breno Bidon, Matheus Araújo entre outros.
E com a participação nesse campeonato com esses jogadores aceleraria o processo e a adaptação desses jogadores no profissional do Corinthians
Um possível time seria:
Donelli, Léo Mana, João Tchoca, Raul, Bidu, Ryan, Bidon, Mateus Araújo, Biro, Kaike, Arthur Souza.
