Um Gamerzito
Para que eles passariam, isso só beneficiaria eles, dizendo que chegaram para arrumar tudo
em Bate-Papo da Torcida > Até nos uniformes os caras estavam metendo a mão...
Em citação ao post:
Será que vão ter coragem de expor toda a sujeira encontrada ou a nova diretoria vai passar pano, para os erros e sujeiras encontrada?