x
Um Gamerzito
Um Gamerzito
Mais Opções

Um Gamerzito


Torcedor do site número: 959.579

cadastrado desde 21/07/2023

Corinthians, o time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/01/2025

Atividade de Um Gamerzito no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 188 posts para o Um Gamerzito entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Um Gamerzito entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

12 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 17/01/2025 às 19h01

Posts e comentários do Um Gamerzito

Última interação no site em 10/11/2024 às 14h25

  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oi?"

    há 2 anos

    Ele só acertou uma coisa o Botafogo tem torcida no Brasil inteiro já o Corinthians não, porque é no mundo inteiro

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você também tem essa impressão do Memphis?"

    há 2 anos

    Ele começa jogar bem ainda esse ano, mas 100% o menohis da holanda vai ser só em janeiro mesmo

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que virou moda desvalorizar os ativos do clube."

    há 2 anos

    Rapaziada 100 milhões é o valor da multa, não quer dizer que o A. Melo tente vender ele por este valor, mas este valor é um valor não muito acessível para alguns clubes, então por isso é alto só vende se o Corinthians quiser vender, se não tem que pagar multa e é raro algun clube pagar este valor, ex: o moscardo n era pra ser vendido mas a multa era menor que o valor que o psg ia pagar nele, e por a melo preferiu vender, porque o psg ameaçou pagar a multa

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10"

    há 2 anos

    Pra mim foi o guedes, por mais o que ele fez dentro de campo ele entregava muito

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até nos uniformes os caras estavam metendo a mão ✋🏾"

    há 2 anos

    Para que eles passariam, isso só beneficiaria eles, dizendo que chegaram para arrumar tudo

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso é ter um técnico de futebol"

    há 3 anos

    O calendário do Brasil é um pouquinho mais pesado que os outros

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um acerto do Mano."

    há 3 anos

    Matias rojas e wesley não são veteranos não irmão

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro acerto do Mano, Fagner..."

    há 3 anos

    Reciclagem não, aposentar fala direito pq se n fosse ele não estariamos chegado nem na semi de campeonato nenhum

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro acerto do Mano, Fagner..."

    há 3 anos

    Cara se não tentar, não tem como reclamar

    detalhes do post
  • Um Gamerzito

    Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa história de boa impressão em treino é velha"

    há 3 anos

    A maioria tá em fim de contrato ou perto da aposentadoria, já foi dito que vai ter reformulação

    detalhes do post