Um Gamerzito
Torcedor do site número: 959.579
cadastrado desde 21/07/2023
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/01/2025 a 17/01/2025
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 10/12/2024 a 13/12/2024
Total de acessos
98 dias
Último acesso em 17/01/2025
Atividade de Um Gamerzito no Meu Timão
0 Comentários
12 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 17/01/2025 às 19h01
Posts e comentários do Um Gamerzito
Última interação no site em 10/11/2024 às 14h25
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oi?"
há 2 anos
detalhes do postEle só acertou uma coisa o Botafogo tem torcida no Brasil inteiro já o Corinthians não, porque é no mundo inteiro
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você também tem essa impressão do Memphis?"
há 2 anos
detalhes do postEle começa jogar bem ainda esse ano, mas 100% o menohis da holanda vai ser só em janeiro mesmo
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que virou moda desvalorizar os ativos do clube."
há 2 anos
detalhes do postRapaziada 100 milhões é o valor da multa, não quer dizer que o A. Melo tente vender ele por este valor, mas este valor é um valor não muito acessível para alguns clubes, então por isso é alto só vende se o Corinthians quiser vender, se não tem que pagar multa e é raro algun clube pagar este valor, ex: o moscardo n era pra ser vendido mas a multa era menor que o valor que o psg ia pagar nele, e por a melo preferiu vender, porque o psg ameaçou pagar a multa
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10"
há 2 anos
detalhes do postPra mim foi o guedes, por mais o que ele fez dentro de campo ele entregava muito
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até nos uniformes os caras estavam metendo a mão ✋🏾"
há 2 anos
detalhes do postPara que eles passariam, isso só beneficiaria eles, dizendo que chegaram para arrumar tudo
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso é ter um técnico de futebol"
há 3 anos
detalhes do postO calendário do Brasil é um pouquinho mais pesado que os outros
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um acerto do Mano."
há 3 anos
detalhes do postMatias rojas e wesley não são veteranos não irmão
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro acerto do Mano, Fagner..."
há 3 anos
detalhes do postReciclagem não, aposentar fala direito pq se n fosse ele não estariamos chegado nem na semi de campeonato nenhum
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro acerto do Mano, Fagner..."
há 3 anos
detalhes do postCara se não tentar, não tem como reclamar
-
Um Gamerzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa história de boa impressão em treino é velha"
há 3 anos
detalhes do postA maioria tá em fim de contrato ou perto da aposentadoria, já foi dito que vai ter reformulação