Um Gamerzito
Cara se não tentar, não tem como reclamar
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro acerto do Mano, Fagner...
Em citação ao post:
Tirar o Fagner não resolve nada, se não tiver substituto a altura, vocês acham que Rafael Ramos é a solução?
Nem ele nem nenhuma das nhacas que estão lá vão resolver.
Quando vejo 'time titular, Fabio Santos, Romero, Roni, fico tremendo de medo, aí só rezando pra Deus ajudar.