Erick Ribeiro
Diretoria omissa, faz anos
em Off topic > Var e Arbitragem
Em resposta ao tópico:
Já faz tempo que ouço, o Corinthians só ganha na arbitragem etc. Mas está na cara que os queridinhos da CBF é o Varmeiras e Varmengo, o cara colocam um árbitro palmeirense pra apitar um clássico de ontem.. Lógico as trikas ficaram loucas e outra coisa que concordo é que faz tempo que o português anda apitando os jogos e o juiz sempre vai na dele, se fosse contra o Corinthians eu garanto que os caras iam ficar quietos e aceitar numa boa..