Wanderson Rodrigues
Seria ótimo porém, o cara recebe cerca de R$ 10 milhões por mês no Al-Ahli rsrs dúvido muito que ele abra mão disso pra vir e receber no máximo R$1,5 aqui...hoje o salário dele é inviável pra qualquer time brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo cumpre mais uma promessa!