x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo cumpre mais uma promessa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wanderson

Ranking: 3.260º

Wanderson 1.112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2024 às 22:43
Por Wanderson Rodrigues (@wand-rf-shelby)

Augusto Melo cumpre mais uma promessa!

Lembro que a umas 3 semanas atrás o fórum explodiu de reclamações referentes a falta de reforços, pois bem...hoje temos 10 reforços já oficializados, assim como o AM prometeu 'de 10 a 12 reforços'.
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/12/25/de-reforcos-a-patrocinios-a-lista-de-promessas-de-augusto-melo-um-mes-apos-ser-eleito-no-corinthians.ghtml De reforços a patrocínios: a lista de promessas de Augusto Melo um mês após ser eleito no... De reforços a patrocínios: a lista de promessas de Augusto Melo um mês após ser eleito no... Presidente prometeu revolução na reformulação do time; até aqui, time fechou com Raniele e Hugo. Esse último definido pela gestão de Duilio Monteiro Alves ge.globo.com
Incrível que após o presidente parar de sair falando pelos cotovelos, as coisas começaram a dar certo. Acredito que o AM entrou muito pilhado e animado por enfim conseguir chegar a presidência do clube, mais isso o trabalhou demais. As coisas tem que ser assim mesmo, fazer na surdina, sem alardes e só quando já estiver tudo certo, poder compartilhar e temos que dar muitos créditos a esse excelente profissional que é o Fabinho Soldado, o cara chegou e já ajudou a trazer bons nomes. Agora sim temos profissionais de verdade a frente do clube e não o bando de amadores incompetentes dos anos anteriores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Bobao

Ranking: 1.989º

Joao 1.897 posts

@cristiano-soares em 16/02/2024 às 22:49

E o melhor de tudo é que o Moscardo quem pagou!

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.072º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 16/02/2024 às 23:02

Pois é, tinha um pessoal enchendo o saco, falando que era o dr consulta e um monte de coisa que só jogava contra o clube. Parece que a coisa mudou.

Tem um bando de idiota nesse fórum que compra tudo o que a ESPN, TNT, UOL, JOVEM PAN, GE e mais um monte de lixo que fica vomitando na internet e depois quer ficar tumultuado o clube. Aí junta com os baba ovos da quadrilha e pronto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wigor Rodrigues

Wigor 1 post

@wigor-rodrigues em 23/02/2024 às 08:49

Falta a cereja do bolo. Pra mim, tinha que ser o Firmino!

Foto do perfil de Felipe Wellington

Felipe 12 posts

@felipe-wellington em 23/02/2024 às 06:23

Na verdade são 11 reforços e ele tem nome, Antônio Oliveira!

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 19/02/2024 às 13:50

8 boas contratações. Uma péssima e outra não sei.

Foto do perfil de Ivan Filho

Ranking: 6.183º

Ivan 473 posts

@ivan.filho4 em 19/02/2024 às 13:07

A mídia é, sempre foi e sempre será ANTI CORINTHIANA, termo esse que já foi muito mais usado num passado recente. Eles adoram criar crises no clube, pois isso gera engajamento para os covardes.

O problema é que ultimamente a PRÓPRIA torcida corinthiana tem caído na pilha dos caras e fazendo jogar contra o clube. Bizarro!

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Arantes De Jesus E Silva

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

@vinicius.arantes.de. em 19/02/2024 às 10:49

E da um time excelente!

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 18/02/2024 às 13:07

Cadê os trouxas que criticavam Augusto chamando o cara de Pinóquio, ou eram antis ou imbecis, estão caladinhos

Foto do perfil de Flávio Guimarães

Ranking: 1.617º

Flávio 2.311 posts

@flavio13 Apoiador em 18/02/2024 às 12:58

Viva o moscardo

Foto do perfil de Victório Rafael

Ranking: 4.958º

Victório 655 posts

@victorio.rafael em 18/02/2024 às 12:50

E apesar dos 10 reforços, ainda faltam pelo menos mais 4: LE, Zagueiro, Volante e ponta.