Weskley Miranda
Acho que não precisamos contratar mais nenhum jogador com a chegada do Caca, e ai vamos precisr ver o Diego Palacios, mas no mais e utilizar a garotada, acredito que essa geração vai dar muita grana
em Off topic > Quem salvarás as contas do Corinthians é a base!
Em resposta ao tópico:
Dito isso, há a necessidade e urgência de se lançar no time principal mais jogadores da base, vide Moscardo, Wesley e até Pedrinho anemia. Hoje a mídia só bate nas contas do Corinthians. Mas acredito no Augusto, essa última safra tem que ser lapidada. Fui!
