014 0
Essas reposições de bola dele me incomoda mais do que as defesas que ele não faz, toda hora que voltam a bola pra ele, ele da um chutão ridículo, de 10 chutes erra 9, acontece muito dele dar esse chutão e a bola vai pra fora e é lateral para o time inimigo
em Bate-Papo da Torcida > "Ciclo Cassiano"
Em resposta ao tópico:
*faz cara de c*, reclama ou xinga algum companheiro de equipe da zaga
* demora uma eternidade para repor a bola, mesmo se o time estiver perdendo ou empatando
*repõe a bola e erra, ou mandando pra lateral ou dando o contra golpe para o adversário
* sofre o gol
*faz cara de c*
E o ciclo se repete...
