Jose Camargo
Do jeito que está o frango duvido, Rogério Ceni em fim de carreira era ruim, mas além de não ter um reserva a altura não era tão frangueiro que nem esse lixo que tá no gol hoje, Marcos idem
em Bate-Papo da Torcida > Somos a torcida mais banana da série a...
Em citação ao post:
Que mentirada, torcida do São Paulo, Palmeiras, Santos todas 'aceitaram' jogadores aposentados também.
