Guilherme Beitih Apoiador
Sinto isso também. Estão trazendo quem realmente quer jogar aqui e isso faz toda a diferença. Chega de jogadores como Rojas.
em Bate-Papo da Torcida > Publicação do Pedro Henrique
Em citação ao post:
Eu não sei se é só uma impressão da minha parte! Mas parece que todos esses caras que vieram esse ano, personificaram o que é jogar no Corinthians. Você percebe a motivação e energia nos caras quando vão comemorar.








