Jeferson Stange
A vitória não... Mas o empate, seria!
Pelo menos, ele poderia ter evitado os gols com algumas facilidade... Nos velhos tempos, estas bolas não entrariam!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santo André - Comente a partida aqui!