Mauro Bruna
Garro foi fominha, era só rolar
em Bate-Papo da Torcida > E o coronado? Foi bem ou não?
Em citação ao post:
Pouco tempo...mas gostei a aproximação dele com o garro. Nessa dupla nasceu uma ótima tabela...e quase gol do Garro.
Pra mim será natural essa dupla ser titular
